Regularize sua Empresa sem dor de cabeça, a gente Resolve!

Há um mito em que se acredita que ter empresa é uma dor de cabeça e custa muito caro, mas manter seu Cadastro correto e ativo traz várias vantagens e benefícios. Além, é claro, atuando corretamente, ter a empresa aberta só vai facilitar a sua vida.

Você pode emitir suas notas fiscais tranquilo, pode fazer contratos, solicitar empréstimos com taxas menores, até se apresentar para os clientes formalmente, passando mais credibilidade e segurança.

O Grupo Keeper agilizará todo o processo, pois nossa equipe é especialista em Regularizar Empresa. Então, deixe toda a burocracia com a gente e Legalize sua Empresa.

Faremos um levantamento da situação cadastral de sua empresa, depois solicitaremos os documentos e pagamentos de guias, caso necessário, e cuidaremos de todo o processo para sua Empresa volte ser ATIVA.

Tenha mais crédito para gerenciar sua Empresa

Com sua Empresa legalizada você terá facilidade para captação de recursos junto a instituições financeiras. Obtendo capital para gerenciar seu Negócio.

Segurança

Legalizar a empresa é a principal solução para não correr o risco de fechar as portas por conta dessas denuncias.

Melhor Relacionamento com Fornecedores

A empresa fica apta a emitir notas fiscais, condição que proporciona maior confiança entre fabricantes e fornecedores.

Proteção de Patrimônio Pessoal

Uma empresa que atua clandestinamente coloca em risco seus patrimônios e também os de seus sócios.

Sem dor de Cabeça! Sem burocracia e com a melhor Solução para sua Empresa!

Veja algumas perguntas frequentes

Tanto o Governo Federal quanto os governos estaduais e municipais mantêm formas de consulta das dívidas pelo número do CNPJ. A parte referente à união pode ser consultada com a Receita Federal, já estados e municípios indicam a pesquisa de débitos atrasados nas Secretarias da Fazenda.  

Caso a situação cadastral do CNPJ tenha deixado de ser ATIVA, é necessário marcar agenda na Receita Federal para saber o que foi que ficou faltando. Entregando as pendências e quitando débitos, o CNPJ ficará regularizado.

Impostos federais devem ser consultados junto à Receita Federal. Também há impostos municipais ou estaduais que podem estar irregulares, e para isto é preciso investigar com cada um dos órgãos fiscalizadores. 

Para o relacionamento com a Receita Federal, seu negócio passará a ser inativo quando entregar a DCTF (Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais) como inativa, o que poderá ser feito somente a partir do ano-calendário no qual não ocorreu nenhum tipo de movimentação.

Está devendo impostos e não sabe como Regularizar seu MEI? Sabia que é possível parcelar seu débito?

Nós estamos aqui para te ajudar! Conte com nossa experiência para auxiliar no parcelamento dos débitos das guias (DAS) junto à Receita Federal.

Regularize seu MEI agora mesmo e evite cobrança judicial da dívida inscrita e outras consequências futuras como:

  • deixar de ser segurado do INSS (perdendo assim os benefícios previdenciários, tais como aposentadoria, auxílio doença, dentre outros)
  • ser excluído dos regimes Simples Nacional e Simei pela Receita Federal, Estados e Municípios
  •  ter dificuldade na obtenção de financiamentos e empréstimos;
  • Entre outras.
Fale com nossa equipe para ajudar você a Regularizar seu MEI

Queremos Te Ouvir e Elaborar a Melhor Proposta para Você

Tenha o suporte de um profissional na área contábil para realizar todo o processo de maneira mais fácil, liberando assim seu tempo para se dedicar totalmente ao seu Negócio.

Entre em Contato