Prestadores de Serviços

No Grupo Keeper, além da prestação dos serviços de contabilidade online, você tem acesso a uma plataforma com diversas ferramentas.

Contabilidade Especializada para Prestadores de Serviços

Trabalhamos com emissão de notas, movimentação bancária, emissão de guias e tudo que for importante pra você que é um prestador de serviços e precisa ter mais facilidade no seu dia a dia.

  • Contabilidade Moderna e Focada em resultados
  • Gestão Fiscal e Tributária
  • Treinamento e gestão de Recursos Humanos
  • Imposto de Renda
  • Abertura de empresa
  • Redução de custos
  • Auditoria Interna
  • Implantação de projetos de consultoria que possam impactar de forma direta e positiva nos resultados de sua empresa
  • Orientação a legislação ( lei do consumidor, trabalhista e assuntos empresariais).
  • Economia de tempo, terceirizando  serviços que serão realizados de forma detalhada e com qualidade
  • Maior controle sobre os processos tributários, contábeis, fiscais,  financeiros e departamento pessoal com a praticidade de ter todos esses  atendimentos em um só lugar
  • Treinamento de pessoas com técnicas reconhecidas pela Harvard Medical School
  • Consultoria empresarial personalizada de acordo com relatórios contábeis

Nossas principais vantagens

01

Área Exclusiva

Fornecemos uma área exclusiva em nosso site onde arquivamos digitalmente todos os documentos de nossos clientes, gratuitamente.​

02

Atendimento Prático

Nosso suporte é realizado de forma prática WhatsApp e Telefone diretamente com nossos profissionais.

03

Especializados em Nichos de Mercado

Nossa Contabilidade é especializada em nichos de mercado, proporcionando assim um atendimento personalizado e totalmente qualificado para sua empresa.

04

Agilidade no Atendimento

Nosso atendimento é personalizado para melhor atender as necessidades individuais dos clientes.

Principais Dúvidas

Ao lado algumas das principais dúvidas sobre Contabilidade 

Sim. Você terá em um só local, lembretes do que você deve fazer para deixar empresa em dia e também aproveita para emitir de Notas Fiscais Eletrônicas de Serviço de forma simples e rápida.

Para abertura de empresa é necessário contratar um contador. Apresentamos propostas de abertura de empresa que irão te estruturar com estratégias tributárias para que seus impostos seja compatíveis com seu tipo de empresa para assim prosseguir crescendo. Após o aceite da proposta de abertura de empresa e assessoria contábil, nós enviamos imediatamente para o setor de legalização de empresa que disponibiliza atendimento imediato e iniciamos o processo de abertura de empresa no mesmo dia.

Não é necessário. Nós realizamos todos os processos via Internet. Para documentos que precisam ser impressos e entregues, providenciamos a entrega por outras vias.

O registro legal de uma empresa é tirado na Junta Comercial do estado ou no Cartório de Registro de Pessoa Jurídica. Para as pessoas jurídicas, esse passo é equivalente à obtenção da Certidão de Nascimento de uma pessoa física. A partir desse registro, a empresa existe oficialmente – o que não significa que ela possa começar a operar.

Para fazer o registro é preciso apresentar uma série de documentos e formulários que podem variar de um estado para o outro. Os mais comuns são:

Contrato Social;
Documentos pessoais de cada sócio (no caso de uma sociedade).
Os preços e prazos para abertura variam de estado para estado.

Entre em Contato