Atendimento:

Das 8h às 18h

Ligue:

11 2358 5157

Como criar uma Plano de Negócios para uma Hamburgueria Artesanal

Abrir uma hamburgueria artesanal pode ser uma ótima opção para quem quer ser dono do seu próprio negócio. Muitas empresas deste segmento tem conseguido ótimos resultados, pois é uma área em expansão.

Mas para conseguir obter sucesso, é preciso ficar atento às oportunidades e principalmente evitar erros que podem atrapalhar nessa nova empreitada. Neste artigo, vamos dar algumas dicas essenciais para quem quer se arriscar e abrir uma hamburgueria. Veja:

– Localização

Encontre um ponto estratégico e com um bom fluxo de pessoas. Fique atento aos horários em que a passagem de pessoas pelo local é maior, pois isso vai te ajudar na hora de montar sua estratégia de venda. Além disso, pense no espaço interno que você precisará, pois normalmente os restaurantes utilizam 40% de seu espaço para a cozinha e os 60% restantes para área de atendimento aos clientes.
Outra opção é a utilização de um food truck, mas lembrando que mesmo nestes casos, a localização do ponto deve levar em conta os quesitos anteriores.

– Equipamentos

Investir nos equipamentos industriais também é muito importante, pois quanto mais profissional seu negócio for, mais credibilidade passará e automaticamente atrairá mais clientes. Existem alguns equipamentos que são considerados como básicos em qualquer cozinha, são eles: freezer, refrigerador, mesa de preparação, grelha, cortadores e fritadeiras.

– Equipe

Quando for efetuar a contratação de sua equipe, procure fazer pelo menos vinte dias antes da inauguração. Esse prazo servirá para garantir que todos os colaboradores estejam com documentação em dia e tenham um treinamento adequado para atender os clientes.

– Licenças e Alvarás

Este é um dos passos mais importantes e vai depender da cidade onde seu negócio será aberto. Mas de qualquer maneira, é preciso saber exatamente quais as licenças e alvarás serão necessários para abrir uma empresa neste ramo. Esteja com toda documentação em ordem e evite transtornos futuros.

Compartilhe:

Fechar [x]


X
Olá, estamos ansiosos para falar contigo.