INSS lança nova calculadora da aposentadoria

INSS lança nova calculadora da aposentadoria

Os beneficiários do INSS tem agora a possibilidade de fazer uma simulassão dos valores a serem recebidos através de um simulador de aposentadoria e renda. Se precisa de qualquer auxílio com lei trabalhista, conte com nossos advogados em Guarulhos.

Porém é importante que o trabalhador fique atento aos valores da simulassão já que o cálculo é baseado em valor estimado de benefício mensal em cima da lei atual, mas não nas mudanças previstas para a reforma da Previdência.

Outros 28 serviços serão disponibilizados a partir de julho, entre eles seguro de vida e marcação de perícia hospitalar e domiciliar.

Para acessar a calculadora, o usuário deve fazer um cadastro no Meu INSS no site, aplicativo ou site das instituições financeiras: Santander, Sicoob e Sicredi, Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Caixa, Itaú, Mercantil do Brasil.

Ja tendo acesso ao Meu INSS, vá para a opção Agendamentos/Requerimentos. O novo simulador está em “Calculadoras”.

Precisa de aconselhamento jurídico para aposentadorias, pensões, benefícios assistenciais, bloqueio de empréstimo consignado,  dentre outros relacionadas a questões trabalhistas? Conte com o Grupo Keeper! Entre em contato conosco!

 

Compartilhe:
Entre em Contato