Atendimento:

Das 8h às 18h

Ligue:

11 2382 4814

Grupo Keeper visita Portugal para conhecer escolas de modelo educacional inovador

Apesar de ser considerado um dos países menos desenvolvidos economicamente na Europa, desde 2015 Portugal passa por uma ascensão educacional chamando atenção por seus resultados no principal teste internacional de educação da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico – OCDE, onde os dados demonstram que os alunos acima de 15 anos ficaram acima da média.

Para entender o que possibilitou essa evolução na educação de Portugal, o Grupo Keeper viajou até o país lusitano em busca de inovações educacionais de escolas modelos com metodologias de ensino aprendizagem que atendem aos novos desafios da geração atual.

Segundo Kelly Oliveira, CEO do Grupo Keeper, “ desde que nascem, as crianças da nova geração são estimuladas por todo o tipo de dispositivos smart sendo capazes de interagir com a tecnologia de forma intuitiva. Os dispositivos tecnológicos já não são simplesmente ferramentas de auxílio, mas uma extensão deles mesmos. Infelizmente com toda essa interação com equipamentos eletrônicos, processos importantes do desenvolvimento integral da criança ficam comprometidos sendo de extrema importância criar soluções para que essa criança possa aproveitar sua fase de crescimento e desenvolvimento com todo o potencial.”

Falar em desenvolvimento de pleno potencial, não significa mais o acúmulo de conhecimentos. As escolas dessa nova época tecnológica precisam se reinventar ou cairão no erro de se limitar a um planejamento educacional que não funciona mais.

O Grupo Keeper possui um programa de treinamento que prepara educadores e gestores para as oportunidades pedagógicas e de gestão que se apresentam. “A Educação do momento está voltada para a realidade da vida. O aluno precisa saber aplicar o conhecimento teórico em sua rotina diária. A nova Educação é capaz de oferecer lições de Empreendedorismo, Sustentabilidade, Finanças, Inteligência Emocional, Liderança e etc., de forma interdisciplinar, gerando ferramentas para gestão autônoma de conhecimentos e emoções,” afirma Kelly Oliveira.

Visitar escolas portuguesas que são modelo em aplicação de métodos de ensino eficientes faz parte da missão do Grupo Keeper de promover o desenvolvimento pleno dos clientes, proporcionando soluções inovadoras para o alcance de resultados de excelência que fazem diferença positiva no progresso da sociedade.

Compartilhe:

X
Olá, estamos ansiosos para falar contigo.