Atendimento:

Das 8h às 17h

Ligue:

11 2358 5157

Grupo Keeper participa de eventos sobre educação em São Paulo

Buscando aprimorar os serviços para melhor atender aos nossos clientes, proporcionando sempre crescimento e desenvolvimento pleno de seus potenciais, o Grupo Keeper participou durante o ano de 2018 dos Encontros de Gestores do Grupo Rabbit, focado em eventos educacionais.

 

“Sempre buscamos o conhecimento pleno das nossas áreas de atuação participando de conferências, palestras e atividades que nos aproximem da realidade dos nossos clientes, possibilitando uma comunicação e estratégias assertivas para o desenvolvimento pleno de seus negócios,” afirmou a CEO do Grupo Keeper, Kelly Oliveira.

 

 

Em suas várias edições, o evento contou com palestras sobre diversos temas do âmbito educacional, onde merece destaque o tema Inteligência Emocional.

De acordo com levantamento  elaborado pelas secretarias de Educação (SEE) e Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), disponibilizado em matéria no portal Metrópolis, houve 7,6 mil atestados na educação por transtorno mental em um universo de 37,3 mil servidores dessa área, somente no Distrito Federal.

Dados como este, são um alerta à importância de tratar sobre saúde emocional no ambiente de trabalho para diminuir os riscos e traçar métodos para o alcance e desenvolvimento da Inteligência Emocional.

O termo Inteligência Emocional passou a ganhar importância com o livro Inteligência Emocional em 1995 através de Daniel Goleman, escritor de renome internacional, psicólogo e jornalista da ciência.

Segundo Goleman, a Inteligência Emocional é formada por cinco categorias: Autoconsciência, Controle Emocional, Consciência Social, Gestão de Relacionamentos e Auto Motivação, sendo estas de extrema importância para um desempenho de excelência no ambiente de trabalho.

De acordo com a CEO Kelly Oliveira, “entender a importância da Inteligência Emocional, não é o suficiente. É necessário saber aplicar técnicas eficientes de treinamento que possam proporcionar o desenvolvimento desta inteligência. O treino proposital é primordial para a consciência e usos das emoções para melhor desempenho profissional e satisfação pessoal.”

O serviço de treinamento de pessoas, oferecido pelo Grupo Keeper proporciona o desenvolvimento pleno para o alcance de uma equipe de auto performance e rica em inteligência emocional, para empresas de qualquer ramo de atividade onde serão aplicadas técnicas creditadas pela Harvard Medical School.

Pensar em equipes de auto performance com melhor desempenho de atuação iniciando pelo desenvolvimento da Inteligência Emocional é de extrema importância no momento atual em que a gestão de recursos humanos está com direcionamentos mais modernos e eficientes.

Investir em treinamento de pessoas com foco em Inteligência Emocional é uma atitude inteligente do gestor, já que quando se cuida da saúde emocional do colaborador, todos crescem, com objetivos, metas e sonhos alcançados.

Confira alguns clicks do evento:

Equipe do colégio Souza Gouveia

Compartilhe:

X
Olá, estamos ansiosos para falar contigo.